Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022, 18:12 - A | A

Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022, 18h:12 - A | A

Eleições 2022

Em regime semiaberto, Ex-prefeito Olarte pede votos ao Capitão Contar

No vídeo ele pede para que não disparem a mensagem apenas para conhecidos do grupo

Juliana VB
Capital News

Reprodução de vídeo

Em regime semiaberto, Ex-prefeito Olarte pede votos ao Capitão Contar

Gilmar Olarte

Na tarde desta segunda-feira (17), um vídeo de Gilmar Olarte, o ex-prefeito de Campo Grande que responde em regime semi-aberto por corrupção na Capital, viralizou ao aparecer ele pedindo votos ao candidato ao governo, Capitão Contar (PRTB).

Ele no vídeo também afirmou ser velho amigo da esposa de Contar, Iara Diniz e que ela foi braço direito dele na prefeitura. Na filmagem ele pede aos apoiadores que o vídeo circule apenas dentro dos grupos internos deles.

 

“A Iara vocês lembram, foi meu braço direito na Prefeitura, uma amiga de confiança a quem eu sou muito grato. Não tenho dúvida de que com o Contar Governador eles vão me ajudar aqui a fazer justiça. Peça para cada amigo, cada parente o voto de confiança no Capitão Contar, votar no Capitão Contar, número 28, é estar votando em mim”, diz trecho do vídeo.

 

O Ex-prefeito, Gilmar Olarte foi preso por pegar folhas de cheques e trocar com agiotas por dinheiro. O julgamento do caso ocorreu em maio de 2017 na seção especial criminal do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Ele foi condenado e pôde recorrer em liberdade até maio do ano passado quando foi para regime fechado. Em junho deste ano, o pastor conseguiu ir para o semiaberto e agora faz campanha para Contar que concorre ao Governo do Estado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS