Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 15:13 - A | A

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 15h:13 - A | A

Riedel ou Contar

Nelsinho Trad diz que PSD ainda não definiu quem apoiar no segundo turno

Senador cita Pedro Pedrossian e diz que política se faz com a razão, não com o coração

Rogério Vidmantas
Capital News

Assessoria/Sheyla Leal

Senador Nelsinho Trad (PSD)

Senador Nelsinho Trad deve reunir executiva estadual para definir apoio

 

O PSD de mato Grosso do Sul ainda não sabe para que lado corre na disputa em segundo turno pelo Governo do Estado entre Eduardo Riedel, do PSDB, e Capitão Contar, do PRTB, se é que vão escolher um lado. O partido tinha o ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad na disputa, mas a votação muito aquém da esperada tirou o partido da parada.

 

Presidente da legenda no Mato Grosso do Sul, o senador Nelsinho Trad usou as redes sociais para dizer que a definição depende de reunião com a executiva estadual. “Sou o presidente regional do PSD/MS e o nosso partido não se definiu ainda sobre quem irá apoiar no segundo turno”, escreveu.

 

O político postou a mensagem ilustrando com uma foto dele com o ex-governador Pedro Pedrossian, já falecido. “Aprendi, desde jovem, como se faz política. Certa vez, ouvi de Pedro Pedrossian como devemos nos comportar. ‘Nelsinho, na política temos que ter líderes e liderados! Do contrário, fica-se igual bolinha de fliperama’”.

 

De acordo com o senador sul-mato-grossense, a decisão precisa ser pensada. “O voto pode ser do coração, mas o exercício da política é da razão”, completou.

 

• Leia também:
Após Lacerda, Robison Gatti pede exoneração da prefeitura

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS