Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018, 13:56 - A | A

Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018, 13h:56 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Mochi fala em concessão de incentivos fiscais à empresários do Vale do Ivinhema

Candidato do MDB visitou quatro municípios, apresentando seus projetos de campanha

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

Mochi fala em concessão de incentivos fiscais à empresários do Vale do Ivinhema

Candidato discursou aos presentes durante reunião

Durante visita ao interior do estado neste final de semana, o deputado Junior Mochi (MDB), candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018, falou sobre um de seus projetos de campanha, a concessão de incentivos fiscais para municípios de acordo com suas vocações econômicas.

 

O candidato falou sobre a importância dos incentivos para a economia. “Precisamos gerar diferenciais para cada região. É preciso garantir que as vocações econômicas de cada uma das regiões tenham incentivos diferenciados em todo processo produtivo para atrair empresários”, disse o parlamentar.

 

Mochi ainda ressaltou que com a redução de impostos ao empresariado, mais empregos poderiam ser gerados. “É possível conceder incentivos não só para as indústrias, mas também para a agricultura familiar, ou seja, o empreendedor vai para a formalidade e a cada emprego gerado, vai tendo incentivos fiscais”, explicou o emedebista.

 

O deputado esteve neste domingo (26) em Nova Andradina, Batayporã, Deodápolis e em Ivinhema, onde conversou com moradores, produtores rurais e eleitores.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS