Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 09:11 - A | A

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 09h:11 - A | A

Cabos eleitorais

Após reclamação, Delcídio diz que pagamentos de cabos eleitorais será feito até segunda; veja vídeo

Segundo Delcídio atraso foi causado por problemas operacionais

Iury de Oliveira
Capital News

Reprodução de vídeo

Após reclamação, Delcídio diz que pagamentos de cabos eleitorais será feito até segunda

Delcídio do Amaral

Cabos eleitorais que trabalharam na campanha do candidato a deputado federal Delcídio do Amaral e do deputado estadual Otávio Figueiró, ambos do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) reclamaram da falta de pagamento pelos serviços prestados. Segundo informaram, o combinado foi de que o pagamento fosse efetuado até segunda-feira (3), mas o dinheiro não caiu na conta de nenhum dos trabalhadores.

 

Em vídeo direcionado aos trabalhadores da campanha, Delcídio esclarece o que teria acontecido e diz que todos irão receber pelos serviços que prestaram. "Exatamente pelo respeito que tenho por vocês pessoas dignas, decentes, trabalhadoras que eu vim até Brasília porque fui em uma reunião com o diretório nacional que quem repassa os recursos para o PTB estadual de tal forma a garantir o pagamento de todos vocês" disse Delcídio que completou dizendo que houve um problema operacionais do PTB nacional e por isso do atraso.

 

“Em reunião garantiram que até segunda-feira (10)  todos serão pagos, e eu vou fazer um esforço junto com dirigentes partidários para que antes da segunda-feira até, todos sejam pagos”, finalizou.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS