Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024


Política Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 18:13 - A | A

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 18h:13 - A | A

Eleições 2022

Fiems reune candidatos ao governo do Mato Grosso do Sul nesta quinta

Foram convidados para participar os seis candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/FIEMS

Fiems reune candidatos ao governo do Mato Grosso do Sul nesta quinta

Edifício Casa da Indústria

A Fiems retoma o projeto “Encontros com a Indústria” e irá reunir, na próxima quinta-feira (15), candidatos ao governo do Estado para apresentar as demandas do setor industrial, bem como ouvir as propostas deles para a indústria na eventualidade de serem eleitos. O evento será realizado a partir das 8 horas no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS).

 

De acordo com as regras do evento, cada candidato terá 15 minutos para fazer sua apresentação e, em seguida, terá 5 minutos para responder a duas perguntas feitas pelos empresários. Para finalizar, cada candidato terá 3 minutos para fazer as considerações finais. Ao término de sua participação, o candidato receberá um caderno de propostas estratégicas da indústria para o próximo governador eleito.

 

Foram convidados para participar do “Encontros com a Indústria” os seis candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas de intenção de votos e, após realização de sorteio, a ordem das apresentações ficou assim definida: Marquinhos Trad, Rose Modesto, André Puccinelli, Giselle Marques, Eduardo Riedel e Capitão Contar.

 

A realização do “Encontros com a Indústria”, com candidatos a cargos eletivos, é uma tradição do Sistema Indústria. Para o chefe de gabinete da presidência da Fiems, Robson Del Casale, essa é uma forma de a entidade contribuir com propostas para o desenvolvimento do setor industrial.

 

“A Fiems se preocupa em participar do processo eleitoral, pois assim a entidade consegue acompanhar quais os planos e metas dos candidatos para o desenvolvimento do Estado, a geração de empregos e a política de fomento ao setor industrial. Além de sabermos o que pensa o candidato sobre as políticas de desenvolvimento, apresentamos a posição da Federação das Indústrias sobre demandas do setor”, disse Robson Del Casale.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS