Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 14:33 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 14h:33 - A | A

Eleições 2022

Convenção do PL tem anúncio de suplente de Tereza e apoio de Bolsonaro a Riedel

O presidente Bolsonaro escolheu um tenente para suplente de Tereza

Iury de Oliveira
Capital News

Assessoria

Convenção do PL tem anúncio de suplente de Tereza e apoio de Bolsonaro a Riedel

Eduardo Riedel, Aparecido Andrade Portela e Tereza Cristina em convenção do PL

Durante a convenção do Partido Liberal foi revelado o 1º suplente da candidata ao senado, a ex-ministra Tereza Cristina e ainda teve o presidente Jair Bolsonaro se referindo a Eduardo Riedel (PSDB) como  “nosso pré-candidato ao Governo do Estado”. Evento foi  na noite desta quinta-feira (4), no Ondara Executive, em Campo Grande.

 

“Um abraço especial pro Eduardo Riedel, o nosso pré-candidato ao governo do Estado, ao meu amigo Portela, que vai fazer essa dobradinha com a Tereza, e todos aí no Mato Grosso do Sul. Que Deus ilumine todos vocês”, disse o presidente durante uma vídeo-chamada feita pelo presidente regional do PL, Rodolfo Nogueira.

 

Durante o evento, Tereza Cristina anunciou seu 1º suplente, Aparecido Andrade Portela - o Tenente Portela. "Temos um time que fará muito pelo MS", afirmou a pré-candidata.

 

Eduardo Riedel, por sua vez, ressaltou a força da aliança com o presidente Bolsonaro e Tereza. "Temos uma aliança em torno de um projeto para Mato Grosso do Sul e para o Brasil. Não podemos retroceder”, afirmou.

 

Aparecido Andrade Portela é oficial do Exército e amigo de longa data do presidente Jair Bolsonaro. Eles se conheceram em 1970 em Nioaque, quando serviram juntos como militares.

 

O militar foi escolhido a dedo pelo próprio presidente, com quem mantém amizade de longa data.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS