Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 28 de Abril de 2026


Cotidiano Segunda-feira, 17 de Abril de 2023, 17:32 - A | A

Segunda-feira, 17 de Abril de 2023, 17h:32 - A | A

Caso Sophia

Acusados de assassinar Sophia passam por audiência

Padrasto acusado do assassinato não está presente na audiência

Layane Costa
Capital News

Reportar News - WhatsApp

Acusados de assassinar Sophia passam por audiência

Pai da menina Sophia pede por justiça

Próximo de completar três meses da morte da Sophia de Jesus Ocampo de 4 anos, os réus Stephanie de Jesus da Silva de 24 anos e  Christian Campoçano Leithem de 25 anos, passam pela primeira audiência na 1ª Vara do Tribunal do Júri no fórum em Campo Grande. A mãe e o padrasto são acusados de matar a menina. 

 

Conforme informações apuradas pela reportagem do Capital News, cinco testemunhas prestaram depoimento durante a audiência. Pai da Sophia, mãe e pai da ré, ex-companheira do réu e um policial. 

 

A Stephanie está presente na audiência, sendo assistida por um defensor público. 

 

Já o Christian não está presente na audiência, porém é representado por um advogado. Ele, exerce o direito de não se fazer presente durante a audiência.

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS