Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018, 09:52 - A | A

Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018, 09h:52 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Em visita a Campo Grande, Ciro Gomes ironiza adversários e fala sobre FCO

Candidato participou de ato político na capital, em apoio a candidatura do Juiz Odilon

Leonardo Barbosa
Capital News

Facebook/Divulgação

Em visita a Campo Grande, Ciro Gomes ironiza adversários e fala sobre FCO

Ciro discursa em apoio a candidatura do Juiz Odilon de Oliveira (PDT) ao governo do MS

O candidato à Presidência da República nas eleições 2018, Ciro Gomes (PDT), esteve em Campo Grande nesta quinta-feira (23) e participou de um ato político em apoio a candidatura do juiz Odilon de Oliveira (PDT) ao Governo de Mato Grosso do Sul.

 

Bastante provocado pela imprensa presente, Ciro brincou bastante e falou sobre diversos assuntos, entre eles, o Fundo de Desenvolvimento de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e seus candidatos concorrentes no pleito deste ano.

Facebook/Divulgação

Em visita a Campo Grande, Ciro Gomes ironiza adversários e fala sobre FCO

Juiz Odilon e Ciro Gomes são candidatos ao Governo do MS e a Presidência da Republica, respectivamente

 

Ciro tem usado a economia e a recuperação de crédito para consumidores para alavancar sua candidatura e neste sentido, o presidenciável discursou sobre o sistema que administra o FCO, responsável por dar crédito à pequenos empreendedores, e criticou o banco que administra o fundo no MS. “São fundos constitucionais, e administrei a retomada dos financiamentos e ainda com muita queixa, pois aqui quem processa o FCO é o Banco do Brasil e ele não tem tido a sensibilidade correta para fazer microcrédito especialmente para alcançar o pequeno e médio empreendedor”, disse Ciro.

 

O candidato também foi questionado sobre como ele enxergava seus adversários nesta eleição e respondeu dando destaque à dois deles, Jair Bolsonaro (PSL) e Geraldo Alckmin (PSDB).

 

Em pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta quarta-feira (23) Ciro Gomes aparece com 5% das intenções de votos. Lula, apesar de estar preso, lidera a pesquisa com 39%, seguido por Bolsonaro, com 19%, Marina Silva, 8%, e Geraldo Alckmin, 6%.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS