Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 21 de Março de 2020, 17:37 - A | A

Sábado, 21 de Março de 2020, 17h:37 - A | A

Coronavírus

Capital tem toque de recolher a partir das 22 horas

Até o dia 5 de abril, população não pode sair de casa à noite e de madrugada

Hélder Rafael
Capital News

Reprodução

Capital tem toque de recolher a partir das 22 horas

Prefeito Marquinhos Trad anuncia toque de recolher

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, decretou toque de recolher na Capital. A medida entra em vigor neste sábado (21) e vai até 5 de abril. O objetivo é frear o avanço do novo coronavírus. Ninguém poderá sair de casa das 22 horas até as 5 horas do dia seguinte.

 

“Fica determinado toque de recolher a partir do dia 21 de março a 5 de abril de 2020, das 22 horas até as 5 horas do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do Município de Campo Grande, ficando terminantemente proibido a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência”, diz o decreto.

 

A locomoção no horário em que vigorar o toque de recolher deverá ser realizada pelo indivíduo, preferencialmente , de maneira individual, sem acompanhante.

 

Poderá ocorrer apreensão de veículos e condução forçada  de pessoas pelas autoridades municipais, em decorrência do descumprimento.

 

Em razão do toque de recolher, fica terminantemente proibida a circulação e permanência de pessoas nos parques, praças públicas municipais, ruas e logradouros, objetivando evitar contatos e aglomerações.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS