Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024



Esporte Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 08:53 - A | A

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 08h:53 - A | A

Olha o Pombo!!!

Sem Neymar e com Richarlison, Seleção Brasileira enfrenta a Suíça

Tite escondeu escalação, mas Militão e Éder devem ser as novidades no time titular

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Richarlison

Richarlison marcou os dois gols do Brasil na vitória contra Sérvia na primeira rodada

A Seleção Brasileira faz nesta segunda-feira (28) mais uma partida pela primeira fase da Copa do Mundo do Catar. No Estádio 974, o Brasil enfrenta a Suíça pela segunda rodada do Grupo G. No primeiro jogo do dia, completando a chave, Sérvia e Camarões empataram em 3 a 3. 

 

Brasil e Suíça já empataram duas vezes em Mundiais: na primeira delas, na primeira Copa realizada no Brasil, em 1950, o placar foi de 2 a 2 no Estádio do Pacaembu, em São Paulo;  e na última edição da Copa, na Rússia, em 2018, o confronto terminou em 1 a 1.

 

Na primeira rodada, o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, gols do atacante Richarlison, novo xodó do torcedor. Já a Suíça venceu Camarões por 1 a 0, gol de Embolo.

 

Quem joga?

A expectativa está na escalação da Seleção. Durante os treinos, o técnico Tite não confirmou quem joga nas vagas do lateral Danilo e do atacante Neymar, ambos contundidos e fora do restante dos jogos desta fase. A maior possibilidade está com Éder Militão deslocado pela direita, posição em que já foi escalado pelo treinador em alguns amistosos, e o volante Fred entrando no meio, liberando Lucas Paquetá para jogar mais à frente.

 

O Brasil deve começar o jogo com Alisson no gol; Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred (Bruno Guimarães, Rodrygo ou Everton Ribeiro); Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.

 

Já a Suíça, comandada por Murat Yakin, deve começar jogando com o mesmo elenco que triunfou por 1 a 0 sobre a seleção de Camarões: Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Rubén Vargas; Embolo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS