Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 29 de Abril de 2025


Política Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018, 08:46 - A | A

Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018, 08h:46 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Candidatos cumprem agenda no interior nesta quinta

Postulantes ao cargo executivo estadual se dividem entre gravações e visitas às comunidades

Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Capital News e Assessoria

Eleições 2018

Eleições 2018, Governo do Estado

Nesta quinta-feira (6) os candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul cumprem mais um dia de campanha eleitoral. Confira a agenda dos postulantes ao cargo de chefe do executivo estadual.

 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição, terá agenda somente no período da tarde em Ponta Porã. Ao meio-dia, Azambuja deve recepcionar a chegada do candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, no aeroporto da cidade de fronteira. De lá, os dois devem seguir para uma ato político no centro da cidade. Azambuja ainda deve participar de entrevista para uma rádio local.

No fim do dia, Azambuja e Alckmin chegam à Campo Grande, onde participam de outro ato político.

 

O deputado Junior Mochi (MDB) concede entrevista à uma rádio da capital logo pela manhã e segue para Dourados, onde participa de caminhada no centro comercial no início da tarde. Mais tarde, Mochi concede entrevista à um jornal local e estará presente em um lançamento de candidatura de seu partido.

 

Humberto Amaducci (PT) faz campanha em Corumbá o dia todo. No fim do dia o candidato participa de reunião política em Ladário.

 

O candidato Juiz Odilon de Oliveira (PDT) também estará em Corumbá e Ladário nesta quinta-feira. Ele participa de entrevistas e carreata pela manhã e durante a tarde deve se reunir com lideranças partidárias locais e empresários do setor de turismo. Odilon fecha o dia com reunião política.

 

Marcelo Bluma (PV) deve passar o dia todo gravando programa eleitoral. No início da tarde, o candidato concede entrevista à uma emissora de TV e depois retoma as gravações.

 

 

João Alfredo (Psol) não teve agenda de campanha divulgada nesta quinta-feira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS