Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 18:11 - A | A

Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 18h:11 - A | A

Solidariedade

Ação beneficente busca angariar fundos ao Projeto Nova

Projeto promove venda de empadão para ajudar famílias assistidas

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação

Ação beneficente busca angariar fundos ao Projeto Nova

Projeto se mantém por meio de doações

Projeto Nova é uma iniciativa que oferece atendimento psicossocial a pessoas vítimas de abuso e exploração sexual em Campo Grande, os atendimentos são realizados na sede do projeto, situada na Vila Carvalho. Com intuito de arrecadar fundos e ajudar as famílias assistidas, o projeto está promovendo nesta semana uma ação beneficente que consiste na venda de empadões de frango no valor de R$28,00.

 

A psicanalista e coordenadora do projeto, Viviane Vaz explica que o projeto desenvolve diversas ações que visam o desenvolvimento sócio emocional dos pacientes. “Vivemos única e exclusivamente de doações e mensalmente realizamos eventos para arrecadar fundos financeiros para manter a sede funcionando, oferecemos também oficinas de desenvolvimento sócio emocional, onde valorizamos a geração de renda familiar. trabalhos grupos com cursos de artesanato, costura e culinária, assim como grupo com as crianças e adolescentes desenvolvendo arteterapia. temos um atendimento amplo as vítimas e suas famílias”, complementa a coordenadora.

 

Serviço:

Encomendas podem ser feitas via Whatsapp, pelo número: (67) 3324-4200. A retirada será nos dias 09, 10, 11 e 12  de março das 14h às 18h na sede do projeto, localizado na rua Rua Bernardo Franco Bais, 515. Vila Carvalho.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS