Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021, 13:51 - A | A

Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021, 13h:51 - A | A

Solidariedade

Feijoada beneficente busca angariar fundos a projeto social

Projeto Nova é referência no atendimento a vítimas de violência na Capital

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Projeto Nova

No mês de aniversário, Projeto Nova promove feijoada beneficente

Feijoada beneficente

Projeto Nova, iniciativa que oferece atendimentos psicossocial a pessoas vítimas de abuso e exploração sexual em Campo Grande, está promovendo uma feijoada beneficente para angariar fundos ao programa. A iniciativa marca ainda os 10 anos de existência do Projeto.

 

Por meio do Projeto são desenvolvidas diversas ações que visam o desenvolvimento sócio emocional dos pacientes. “Vivemos única e exclusivamente de doações e mensalmente realizamos eventos para arrecadar fundos financeiros para manter a sede funcionando, oferecemos também oficinas de desenvolvimento sócio emocional, onde valorizamos a geração de renda familiar. trabalhos grupos com cursos de artesanato, costura e culinária, assim como grupo com as crianças e adolescentes desenvolvendo arteterapia. temos um atendimento amplo as vítimas e suas famílias”, explica a psicanalista e coordenadora do projeto, Viviane Vaz. Os atendimentos são realizados na sede do projeto, situada na Vila Carvalho.

 

As feijoadas custam, R$ 49,90 e servem 2 pessoas; o valor inclui duas marmitex grandes, contendo uma feijoada e acompanhamentos, arroz branco, couve, farofa, vinagrete e laranja.

 

Serviço:

Para realizar pedidos basta acessar o site: https://projeto-nova.goomer.app. A retirada ocorrerá no dia 15 de agosto.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS