Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 08 de Junho de 2020, 12:54 - A | A

Segunda-feira, 08 de Junho de 2020, 12h:54 - A | A

Assistêncialismo

Projeto Nova promove live solidária da cantora Viviane Barreto

Entidade necessita de recursos para continuar com projeto que luta contra abuso sexual

Juliana Brum
Capital News

Em tempos difíceis muitas doações tem sido arrecadadas através de artistas que tem colocado seu talento à disposição de projetos e do próximo.

Divulgação

Projeto Nova promove live solidária da cantora Viviane Barreto

Cantora Gospel parceira do projeto fará live solidária

 

No próximo dia 11 de junho a cantora Viviane Barreto fará o lançamento de seu mais recente trabalho, o álbum Santidade e Avivamento, com objetivo de arrecadar recursos para o projeto social "Projeto Nova", existente há 9 anos na Capital.

 
A produção áudio visual cd & dvd é o segundo projeto solo, registro de um show da artista Sul Matogrossense, que também estará sendo divulgado neste show.
 
 A live acontecerá com o objetivo de oferecer ao público a chance de se envolver com o Projeto Nova, e suas ações de atendimento a sobreviventes de abuso e exploração sexual. Durante a transmissão será possível fazer doações diretamente ao projeto através de links e QRcodes.
 
A entidade reforça o pedido para que doadores e pessoas que abracem a causa, assistam, participem e compartilhem a experiência de ajudar o próximo sem sair de casa. 
 
É possível se inscrever no canal do YouTube da Viviane Barreto e ativar as notificações no link da transmissão abaixo. Contamos com o seu apoio! Inscreva-se para assistir a transmissão. 
 
Serviço
Live de lançamento do álbum Santidade e Avivamento da cantora Viviane Barreto Quinta feira 11 de junho de 2020 20hs no horário de Brasília. 19hs no horário Sul Matogrossense Transmissão no YouTube: https://bit.ly/2UenBjq

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS