Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025


Política Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016, 19h:15 - A | A

Secretariado

Futuro secretário de Finanças fala sobre CG Solurb

Natália Moraes
Capital News


Deurico Ramos/Capital News

Pedro Pedrossian Neto

Para Pedro Pedrossian Neto, houve uma “judicialização” do contrato de concessão da CG Solurb

Durante a apresentação oficial do secretariado do prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) nesta quinta-feira (15), o futuro secretário de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic), Pedro Pedrossian Neto, se manifestou sobre a polêmica que envolve a empresa CG Solurb, responsável pela coleta seletiva da Capital.


Somente na segunda-feira (12), a prefeitura de Campo Grande publicou uma nota onde alega que a CG Solurb é uma das responsáveis pela crise nas contas da administração municipal. Devido a um bloqueio judicial, a empresa receberia mensalmente milhares de reais sem qualquer controle, com valores acima do previsto.


Para Pedrossian Neto, houve uma “judicialização” do contrato de concessão da CG Solurb e a intenção é “estar a par dessa situação” quando assumir a secretaria. Ainda, irá buscar uma solução que seja adequada à empresa e à cidade, com uma perspectiva “amigável”.


Economista, ele foi secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur) e, no mesmo ano, foi membro do Conselho de Administração do Sebrae.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS