Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 16:08 - A | A

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 16h:08 - A | A

Omertà

Jamil Name é transferido para Mossoró

Transferência do “Jamilzinho” foi frustrada na última quinta-feira

Elaine Silva
Capital News

O empresário Jamil Name foi transferido para o Presídio Federal de Mossoró nesta quarta-feira (30). Jamil Name é apontado com chefe de milícia responsável por série de assassinatos em Mato Grosso do Sul e foi preso na durante a Operação Omertà desde o dia 27 de setembro. A transferência foi confirmada pelos reponsaveis pela invesitgação Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do Gaeco.

 

Defesa do empresário ainda tentava converter a prisão preventiva em domiciliar, sob justificativa de estado de saúde debilitado de Jamil, mas cinco pedidos de liberdade foram negados pela Justiça. A equipe de reportagem do Capital News, tentou entrar em contato com o advogado de defeda, mas até o fechemento da matéria não teve resposta.

 

Interrompido 

Jamil Name Filho, conhecido como Jamilzinho foi transferido do presídio federal de Campo Grande para o Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, durante a madrugada desta terça-feira (29) em um voo comercial, porém o transporte demorou e por medidas de segurança ele voltou para o presídio da Capital.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS