Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023, 12:11 - A | A

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023, 12h:11 - A | A

TCE

Jerson Domingos é eleito presidente do TCE em chapa de consenso

O Conselheiro Jerson Domingos, assume definitivamente o cargo da presidência, ao lado de Flávio Kayatt, no biênio 2023-2024.

Viviane Freitas
Capital News

Captura de Tela/ Transmissão

TCE

Processo recompõe corpo diretivo da Corte

A eleição da nova diretoria do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) foi transmitida ao vivo, na manhã dessa sexta-feira (24). O Conselheiro Jerson Domingos, assume definitivamente o cargo da presidência, ao lado de Flávio Kayatt, no biênio 2023-2024.

 

Jerson Domingos vinha exercendo a interinidade na presidência da Corte de contas estadual desde o final do ano passado, após operação da Polícia Federal que afastou das funções três conselheiros, inclusive, o ex-presidente Hyran Coelho. "Quanto mais difícil o desfafio, mais honroso. Me cabe neste momento honrar o nosso tribunal,onde todos nos orgulhamos", disse o presidente da TCE.

 

Durante a ocasião, o tribunal reafirma seu compromisso com a população de Mato Grosso do Sul, zelando pela boa aplicação dos recursos públicos e pela fiscalização dos atos dos gestores públicos do estado.

 

Desta forma, a chapa eleita para o biênio 2023-2024 ficou definida assim: Jerson Domingos para a presidência, Flávio Kayatt para a vice-presidência e Osmar Domingues Jeronymo para a corregedoria-geral.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS